Um homem também...


Um homem também chora quando chega a dentro. E foi o que aconteceu, não aguentei e pela primeira vez desde que vim para Coimbra derramei umas lágrimas ao ouvir a voz da minha mãe ao telefone que me tanto está a confortar pelas minhas inseguranças. É a melhor mãe do mundo! Faltam precisamente 2 meses para voltar a ver os meus pais e o que mais quero é chegar lá e lhes fazer sentir orgulhosos de mim. Do seu filho único. As minhas forças caem por aqui, por medo e insegurança de não os orgulhar, de os desiludir. Tanto que eles se esforçam financeiramente. É difícil não sentir a pressão em cima das costas, mas mesmo assim eles continuam a dizer para não me preocupar com isso desde que não me meta em outros caminhos. É de louvar! Adoro-os. Agora sim, dou o devido valor aos meus grandes pais. E à minha ilha que nem palavras tenho que a descreva com justiça.
Tenho saudades do mar.

Até já. Até logo. Até um dia. Adeus.

2 comentários:

Rosie disse...

acho essa "coisa" de que os homens não podem chorar uma treta! acho que têm o direito de o fazer como qualquer pessoa (mas não em exagero. isso nem para homens nem para mulheres :P)

Alexandra disse...

compreendo bem o que se sente na ausencia dos nossos pais... a minha mae nao esta comigo e eu tenho saudades dela a cada insatante e sinto necessidade de a ouvir a toda a hora... faz nos falta cada conselho e cada miminho diario mas a vida é feita de escolhas e decisoes :/ no final, tudo vale a pena :)

Enviar um comentário