Ontem gastei 11...

Ontem gastei 11 euros de saldo e andei cerca de 60 minutos a pé só para reencontrar uma amiga muito especial que conheci na Madeira na pascoa passada. Ficamos logo muito próximos enquanto ela passava férias lá na minha ilha até que voltamos a estar juntos devido ao milagre de ficarmos ambos colocados em Coimbra. Foi muito bom voltar a vê-la. Abracei-lhe forte, sustai a respiração e aproveitei o momento. Foi na AAC que tudo isto se passou. Páh Adorei! Aquilo estava um ambiente muito porreiro. Milhares de estudantes a fazer cada um a sua própria festa.

Acordei com ressaca (pode-se chamar assim), mas só me apercebi de tal quando fui ao banho e no final como sempre costumo abanar assim a cabeça num movimento tipo os animais quando estão molhados até dar-me assim umas pancadas dentro da cabeça que me obrigaram a quase nem começar com o meu lindo ritual. Enfim.
E agora estou a organizar a minha casinha. Hasta!

Até já. Até logo. Até um dia. Adeus.

1 comentários:

S* disse...

Uma noite preenchida em emoçoes, parece-me. ;)

Enviar um comentário