Que quente que...



Que quente que está Coimbra neste fim de Setembro. Insuportável!
A mãe de um dos meus colegas de casa vai embora hoje à noite o que significa que vamos ficar por nossa conta, os três mosqueteiros. Todos por um e um por todos vai ter de ser o nosso lema para vivermos com o máximo de qualidade de vida possível. Até agora tem corrido tudo bem. A semana das praxes já acabou e agora só ás quartas é que deve voltar a haver praxes. Acho muito bem porque já tenho imensa coisa para estudar. Tantas folhas para imprimir. Tenho mesmo de me aplicar senão acontece-me o mesmo aos que me têm contado sobre as suas historias. A maioria passou a uma ou duas cadeiras no máximo. Há que referir que no primeiro semestre são apenas 4 cadeiras mas não se deixem enganar por este número par porque as 4 não são nada fáceis e têm um valor de 7.5 ECTS cada uma. São elas: Análise Matemática I; Álgebra Linear e Geometria Analítica; Programação em Computadores e Laboratório de Sistemas Digitais. Com uma semana de aulas e já tenho para imprimir 300 e tal paginas de um pouco de todas elas. É um choque muito maior do que aquele que uma pessoa tem quando vai para o 10º, mas pronto tenho é de dar graças a Deus por ter esta grande oportunidade de estudar com pessoal inteligente como é o pessoal que ingressa na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra.

Até já. Até logo. Até um dia. Adeus.

0 comentários:

Enviar um comentário