A imagem fala...

A imagem fala por si não vos parece? Estamos com 5L de Sagres cá no nosso kit de emergências. Tem a sua vantagem como por exemplo naqueles dias em que planeava-mos estudar qualquer coisíssima e chega ao fim do dia e nada, mas ainda nos resta algum tempo. É ai que entra a Sagres. Servimos 2/3 finos e está feito. O stress baixa logo de nível e com sorte ainda nos apetece estudar um bocado.
O resto são praxes ás quartas, aulas secantes de álgebra, aulas confusas de análise, aulas completamente a toa de Programação e as Teóricas que bate recorde em numero de alunos que perdem a pachorra. Mas por enquanto estamos bem. Tenho feito todos os TPC 's a que sou capaz de fazer. Ainda não faltei a nenhuma aula seja teórica ou prática. Eu acho que estamos bem.
Quanto a cá em casa as coisas já não vão as mil maravilhas. Por vezes falta pachorra para lavar a loiça, outras esquecemos-nos de ir deitar o lixo. Pá isto vai ter de melhorar.
Cozinhados até estamos a dar conta do recado. Certas coisinhas queimam, certas coisinhas falta tempero, certas coisinhas correm mal mas é assim que se aprende certo? Já dizia a minha professora de álgebra que os Ocidentais têm uma mente muito fechada em relação ao 'erro', já os japoneses enfrentam o erro com a maior das naturalidades como uma forma de crescer/aprender diz ela. Concordo é claro!
Bem .. são 00:03 e entro as 9 amanhã no Polo II. Vou experimentar o meu cobertor novo e esperar que durma muito bem para acordar com o pé direito.


Até já. Até logo. Até um dia. Adeus.

0 comentários:

Enviar um comentário