Já lá vai...

Já lá vai um tempo. Deixei de acreditar em contos de fadas, comecei a acreditar em trabalho, persistência e em amor. Parti para um novo mundo bastante desconhecido. E senti-me tal e qual a um cãozinho quando é entregue a uma nova família sem saber para onde olhar, a quem dar mais atenção, a quem dar mais confiança, à procura da sua nova casota. Tenho a certeza que estou perdido e deixo-me ir ao sabor do vento sem mover um único músculo em direcção oposta. Mas isto vai mudar e não simplesmente mudar por que tem de ser. Contrario-me a mim mesmo. Porque o que estou aqui simplesmente a dizer é que tenho de mudar porque tem de ser. E porquê? Porque ainda não mudei.

Hoje, ouvi a chuva.
Abri a janela transcorra
Pousei a luva
e levantei minha guitarra

Recebi um sinal
De que devia ficar há janela
imaginando o meu final
contigo paralela

0 comentários:

Enviar um comentário